sábado, 2 de agosto de 2008

Ed ~

-Droga! Não tem mais motivo! Acabou as esperanças! Tudo se foi!
-Não!Pense! Só um pouco! Ah algo de bom! Sim! Ah mais um motivo!
-Sim! Ah! É ela! Se não for ela não há mais!

Sempre faço isso. Me olho no espelho e falo comigo mesmo, nem sei se é comigo mesmo. Talvez, exista mais de uma pessoa dentro de mim. Mas, axo que não vai haver um mas. Só um "mas"!
"-Mas ele morreu!"
Porem, Ela me faz sobreviver. Sim, somente ela. Com certeza ah garotas mais bonitas e atraentes, mas ela falou comigo e me deu a mão! Ela me deu o ombro a chorar quando eu precisei. Mas eu não o suficiente para estar com ela. Mas eu preciso ser! Preciso ter coragem e dizer um "Eu te amo" ou um "Não consigo viver sem você''! Coragem! Você não nasceu pra sofrer Ed!

Enfim, hoje eu a vou ver! Meus cabelos tão começando a imcomodar minha nuca, mas tudo bem, eu vou ver ela, ela sabe como eu sou! Não a problemas! Afinal ela é minha solução!

- Noooosssa! Oi Ed!
- Oi Ana! (Como sempre eu timido)
- Tudo bem com você?
- Ah, como sempre não está tudo bem, mas eu levo neh?! 'Cê' sabe.
- É.. Bom, mas o combinado foi comer um pizza e se divertir né? (Com sua meiguice de sempre)
- Minhas amigas 'tão' chegando (ela falando)
- Ahh, cê convidou sua amigas? ( Nossa meu, acabou)
- Foi sim, elas são super legais.

Já imagino. Elas vão xegar e falar varias besteiras! Coisas dessas patricinhas! Droga,droga, droga! Declaração perdida!

-Oiiiiii Anaaaaa!Migaa quantoooo tempooooooo!!! ( Xato! Elas sempre fazem essas "aaaaaaaa", "oooo", "iiiiiiiii". Ridiculo.)
-Hi migas( Ela! E seu "^^")
- Quem é esse? (Como assim "esse"? Essas minas falam como se eu fosse um lixo)
- Ahh! É o Ed ( Ufz! Valeus Ana, pensei que cê ia me desprezar!)
- Miigaaaaaaa! Nun creditóóóó! 'Cê vai trair o Matheu? ( Matheu? Que Matheu?)
- * Jú! Nun fala isso assim* (Sussurrando)
- *Ahh! Disculpaaa!* ( Patricinha sussurrando)

Primeiro as amigas dEla xegam, agora esse "Matheu". Puts. Isso acabou comigo! Me sinto um total estranho! Não aguento mais ficar aqui!

- Ahn.. Ana!
- Oi Ed
- Eu preciso realmente sair!
- Ahh! Mas por que? ( Puts! Por que ela nun aceita um "Tá tá! Beijos"?)
- Ahn... É que eu tou.. Meio...
- Meio... ?
- Doente! (Disculpa ridicula~)
- ...
- É e eu não aguento o cheiro da pizza e tals. Bom, tchau
- Tchau ( Em coro)

- Pronto! Agora sim. Acabou os motivos. "Os" nada. "O" motivo. Não adianta mais ficar aqui, nesse mundo. Não sou eu que não aceita o mundo. É o mundo que não me aceita. Um corda no pescoço me espera! Mas vou esperar o dia amanhecer! Não vou pra casa! Minha mãe pode esperar um pouquinho!

O dia amanhece, depois do choro da noite! Vou pra casa com a cabeça baixa, com os olhos cobertos de lagrimas.

-Minha casa tá longe. Tenho dinhero pra pegar um taxi! Mas não! É melhor ir a pé mesmo.

No caminho, um cara me para.

- Que foi brother? Tá triste por que? Perdeu a namoradinha? Hahahaha!
- Ahh. Vai cuidar dá tua vida ô mané! ( Só me faltava essa! Um cara aparecê do nada e me zuá!)
- Ôw ôw ôw! Qual é a tua ou moleque! Quem é tu pra me xamá de mané?
- (Puts! Sujô!)
- Eu sou "o cara" aque dessas area mermão! Vem aqui pro cantinho comigo ô muleque!

Apanhei pacas! Mas eu merecia.. Merecia por ter nascido!

-Pronto! Não me falta mais nada! Droga droga! Merda! Saco de vida do caramba!
- Ow! Qual é fera? (Pronto! Mais um)
- Pô véio. Se fôr pra me espancar manda a ver. (Pronto!)
- Qual é bixo? Vô fazê isso contigo não! Já tive esses problema!
- Tá certo! (Irônico)
- Serio bixo. Ó! Toma aque procê! Vai resolvê teus probrema!

Peguei! Era uma especie de bom bom! Mas cheirava um pouco forte! Vou tomar!Não tenho nada a perder mesmo!


Bom pessoal! Cansei de esprever por hoje! x_x! Tá tarde '-'! Amanhã escrevo o resto da historia!
Ahh! E otra! Meu nome não é Ed! Não conheço nenhuma Ana! Conhecê eu conheço
, + nun gosto dela '-'! Flws

Nenhum comentário: