segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tenho razão `-´

Rá.
Na minha mente revoltada com causa, tive um sonho muito loco *-*!
Sonhei que eu tinha ido nesse tal programa astros, ae eu cantava a musica 3° do plural pros caras.
Os caras até curtiam e tals ae eu vô e na hora do " Eles querem te vender, Eles querem te comprar!" eu cantava "Vocês querem nos vender! Vocês querem nos comprar!" e era uma discussão bem loca.*-*

Mas afinal, não tou certo? Eles não querem realmente nos comprar e nos vender? Sim! Minto? Não! Pô cara, tem gente que se mata pra chegar ali e na hora H fica nervoso e não consegue se expressar, ae os caras montam mó cenario de risada brother?! Injusto! É constrangedor! Se eles realmente axam facil julgar, que eles vão e cantem para nós fazermos o mesmo! Se o resultado for bom, aplausos, se não, assim como eles fazem, vaias. O pior é a sacanagem de dar uma moto 0km pro cara + ridiculo. Tem gente que realmente tem talento, é classificado e não consegue o 1° lugar e sai com as mãos vazias (se tiver errado me corrijam).

Quem faz m**** leva lucro.
Quem faz ouro é roubado.

4 comentários:

X5 disse...

Pode cre zuz boa observação, agora o idolos foi para a record e parece que os jurados vão ser severissimos no jugamento e não toleram palhaçadas, porem o humor faz parte da vida, em tudo há dois lados, para a luz existe a sombra, para o bem existe o mal, o sbt apostou na mistura do sério com o comico muita gente gosta, vamos ver na record que esta apostando na extrema seriedade se vai dar certo né... alguns programas do idolos no sbt me davam vergonha de assistir, dois fatos 1 os jurados zuavam alguns candidatos, 2 alguns candidatos iam la para se fazer de mongolóides ai ja é demais...

X5 disse...

Axo que nem preciso falar que o Astros que está sendo vinculado pelo sbt atualmente é a mesma ideia do idolos né... mudam algumas coisas com relação a premios mais o foco é o mesmo, pessoas vão la para demonstrar talento e muitas das veses não... o premio para o ridiculo é um meio de chamar a atenção para akelas figuras unicas no mundo, eles deixam o programa divertido... meu blog as veses tem tragédias e as veses tem momentos comicos, é uma mistura tipo o astros de hoje sacou rsrs... T+

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bom seu texto. Verdade pura. Parabens. Gostei mt. Pena que esta parando de postar )=